Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Adrenalina e tradicionalismo marcaram comemorações em Erval Grande
As festividades de aniversário de emancipação político-administrativa em comemoração aos 63 anos do município se encerram no próximo final de semana
Ascom Prefeitura de Erval Grande
por  Ascom Prefeitura de Erval Grande
16/06/2022 18:54 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

O frio intenso registrado no último final de semana, com sensação de temperatura negativa, não impediu que os apaixonados por adrenalina e pelas danças tradicionalistas participassem das programações de aniversário do município de Erval Grande. Mesmo com o intenso frio, muitos ervalenses e moradores da região prestigiaram os eventos.

No sábado (11) as atividades iniciaram cedo. Às 07h30min no Parque Municipal Fioravante Andreis, ocorreu a largada da trilha das gaiolas, Jipes e UTVs. O evento contou com a participação de aproximadamente 50 veículos que percorreram um trajeto especial. Além da adrenalina a promoção teve um propósito emocionante. O Governo Municipal realizou a homenagem a familiares de Adilson Balena (in memorian) que foi um grande incentivador deste esporte na localidade.

Se o dia iniciou cheio de emoção, o final da tarde teve muita animação e dança tradicionalista. No Salão Paroquial, ocorreu o encontro de invernadas artísticas que apresentaram seus números musicais. Com a presença de grupos da região, a noite foi de alegria e integração.

As festividades de aniversário de emancipação político-administrativa em comemoração aos 63 anos do município se encerram no próximo final de semana, onde o Parque de Eventos local, será sede da 2ª etapa classificatória da Copa Norte de Veloterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE