Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Festival de Vedanta e Autoconhecimento 2022 acontecerá em Erechim
Evento ocorre no dia 25 de junho a partir das 13h no Salão de eventos da URI
Redação Au Online
por  Redação Au Online
17/06/2022 15:53 – atualizado há 44 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após passar pelas capitais, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, Erechim receberá de forma presencial o “Festival de Vedanta e Autoconhecimento 2022”. A iniciativa que conta com apoio do Consulado da Índia, prefeitura de Erechim e da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), acontecerá no Salão de Eventos da universidade, dia 25 de junho a partir das 13 horas.

Segundo a organização a “Capital da Amizade”, foi escolhida para receber o evento ainda em 2020, mas precisou adiar a realização devido a pandemia.

A entrada no evento será a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados aos projetos Recriando a Vida e a instituição Obra Santa Marta.

Conforme a organização atração principal as aulas de Vedanta, acontecerão “em um ambiente leve e divertido, onde as pessoas possam interagir com diferentes atividades mergulhando nessa tradição e aprendendo mais sobre si mesmas”, destacaram

Entre os convidas do evento estão o professor de Vedanta tradicional, Jonas Masetti, Denise da Kesari, que oferecerá uma prática de Dança Circular da tradição Judaíca e Duraiswamy Venkataraman, membro do grupo de 18 pujaris.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE