Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte
Final de semana para conhecer os campeões do municipal de futebol em Quatro Irmãos
Previsão do tempo é de "domingo ensolarado".
Assessoria PM Quatro Irmãos
por  Assessoria PM Quatro Irmãos
17/06/2022 18:13 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O autêntico futebol de campo de Quatro Irmãos estará na Praça Central no próximo domingo (19), para a finalíssima do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2022. Depois de alguns dias de recesso, após a realização do quadrangular que apontou os favoritos na disputa pelo título de Campeão Municipal, as quatro equipes do masculino e as quatro do feminino entrarão em campo para a rodada decisiva.

A organização, que tem na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo o guarda-chuva das atividades esportivas o oficiais no município, sob a coordenação do Conselho Municipal de Desporto (CMD), elaborou uma programação especial que começa de manhã na Praça Central. À tarde, a partir das 13h30min, as equipes se sucederão em campo, nas disputas pelo terceiro lugar, e o primeiro lugar no pódio, no dois jogos finais.

Enquanto não chega o momento de lutar pelas melhores posições, o tempo é de dar uma olhada nos troféus e medalhas que estão à espera dos seus campeões em campo; nas regras que serão administradas pelos árbitros da empresa licitada para cuidar da parte técnica da competição. São belas peças que serão entregues aos vencedores e aos perdedores. Afinal, todos contribuíram para a competição alcançar bons níveis em todos os sentidos – dentro e fora das quatro linhas.

O clima é bom no âmbito dos times que entrarão em campo. A parada de um pouco mais de 15 dias não foi o suficiente para desanimar. A contrário, estão mais acesos do que nunca os times masculinos e femininos.

As previsões do clima estão favoráveis, apesar da presença de frio e chuva no início do “feriadão” de Corpus Christi. Os institutos climáticos mais conhecidos indicam um dia ensolarado para o domingo (19). Cuia, chimarrão, pipoca, cadeira e disposição para torcer serão ingredientes importantes para os torcedores e familiares dos atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE