Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Davi Martinelli/Especial AU
Segurança
Grave acidente na BR 153 deixa uma pessoa morta e outras três feridas, em Erechim
O acidente aconteceu pouco antes das 19h e envolveu uma carreta, um veículo Kia e uma camionete S10.
Redação
por  Redação
18/06/2022 19:55 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na BR 153 no trevo de acesso a Gaurama no início da noite deste sábado (18), em Erechim.

O acidente aconteceu pouco antes das 19h e envolveu uma carreta, um veículo Kia Sorento e uma camionete S10.  De acordo com a PRF, a carreta que transportava arroz que se deslocava no sentido Erechim/Concórdia acabou colidindo na lateral do automóvel que cruzava de Gaurama para Erechim. Com a colisão, o caminhão ao tombar, acabou atingindo a camionete S10 que chegava na cidade, vindo de Concórdia.

Foto: Davi Martinelli/Especial AU

O motorista do veículo que está sob o caminhão morreu no local  e outras três pessoas que estavam nesse veículo, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Santa Terezinha, em estado grave.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, foi atendido no local e liberado.

Os ocupantes da camionete, uma família de Três Arroios, não sofreram ferimentos.

Pista parcialmente interditada. Liberação alternada do fluxo de veículos. Previsão de que permaneça assim por pelo menos três horas.

No local do acidente, o repórter Julio Mocellin tem mais informações

Ainda de acordo com a PRF, será necessário que a carga da carreta, ou pelo menos parte dela, seja retirada para que se possa então ser feita a remoção do corpo da vítima. Uma equipe de trabalhadores já está no local, para iniciar o trabalho de retirada da carga do caminhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE