Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Professor Jonas Masetti promove Festival de Vedanta e Autoconhecimento em Erechim
Um evento gratuito, beneficente e inédito na cidade, aberto a toda comunidade
Divulgação
por  Divulgação
19/06/2022 21:33 – atualizado há 12 horas
Continua depois da publicidadePublicidade

O professor tradicional de Vedanta Jonas Masetti traz a Erechim, no próximo dia 25 de junho, o Festival de Vedanta e Autoconhecimento, um evento totalmente gratuito que será realizado no salão de eventos da URI.

Com o tema “O caminho do sentir: navegando no mar das suas emoções”, o evento apresentará, com linguagem fácil e acessível a todos, ensinamentos de vedanta, além de apresentações de dança, música e participações especiais com convidados nacionais e internacionais. Entre eles, o indiano Daraiswamy Venkataraman, integrante de um grupo de Pujaris que dedica sua vida trabalhando na preservação da Tradição Védica e Denise Kesari, facilitadora de grupos no resgate da força e da essência femininas.

A expectativa é que o festival reúna um público de quase mil pessoas. “Estamos muito felizes em retomar esses encontros de forma presencial nas cidades brasileiras, principalmente em Erechim, onde somos sempre recebidos de braços abertos. É uma oportunidade de criar laços: pessoas com o mesmo propósito de crescimento se conectam formando uma família, além de ser uma possibilidade de aprofundar os conhecimentos de Vedanta e sobre si mesmo. Poder compartilhar essa energia tão preciosa de estudo, crescimento e vida é um grande privilégio que devemos agradecer todos os dias!”, enfatizou Jonas Masetti.

Hoje por meio de cursos abertos e fechados, os ensinamentos do professor Jonas impactam mais de 150 mil alunos no Brasil e em vários outros países. Ele é reconhecido pelo governo indiano como um dos embaixadores da Tradição Védica no Ocidente devido à seriedade e à abrangência de seu trabalho.

Vedanta é o estudo dos vedas, livro de conhecimento milenar, sem cunho religioso, que serviu como base para vários conhecimentos populares como astrologia, yoga, ayurveda, entre outros. Vedanta pode ser apreciado por todas as pessoas, e qualquer origem, com qualquer crença, de qualquer formação acadêmica ou profissão. Vedanta fala para todos sobre nossas emoções, sobre a emancipação do ser humano, sobre liberdade e sobre a jornada de vida de uma pessoa em busca da felicidade.

Para participar é preciso fazer a inscrição previamente porque o número de vagas é limitado. A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site http://erechim.vedantalife.com/ e no link da bio do perfil @festivaldevedanta no Instagram.

Serviço:

Evento: FESTIVAL DE VEDANTA E AUTOCONHECIMENTO

Data: 25 de junho

Horário: 13h às 18h30

Local: Salão de eventos da URI – Erechim - RS

Evento gratuito, com inscrição prévia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE