Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Núcleo do Cooperativismo do Alto Uruguai tem nova coordenação
Reunidos na quarta-feira, dia 22, dirigentes e gestores das cooperativas do Núcleo de Cooperativismo do Alto Uruguai elegeram e deram posse a nova coordenação da entidade
Assessroria CRERAL
por  Assessroria CRERAL
23/06/2022 19:22 – atualizado há 37 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Reunidos na quarta-feira, dia 22, dirigentes e gestores das cooperativas do Núcleo de Cooperativismo do Alto Uruguai elegeram e deram posse a nova coordenação da entidade. Foram eleitos Adelar Parmeggiani (Sicredi), Eudes Biavatti (Alfa), Carlos Cupercini (Cresol) e Débora Pocai (Sicoob).

O Núcleo de Cooperativismo reúne cooperativas de todos os ramos dos 32 municípios do Alto Uruguai. O objetivo do Núcleo é a intercooperação e a construção de estratégias de atuação conjunta.

O primeiro desafio da nova coordenação é a organização do Dia C que será realizado no dia 02 julho, marcando o Dia Internacional do Cooperativismo. Em Erechim, o evento acontece na Praça Jaime Lago, a partir das 13 horas, com arrecadação de alimentos, mateada, ciclismo, escolinha de trânsito, atividade cultural, distribuição de mudas de árvores, pipoca e algodão doce.

Além de Erechim, as cooperativas também estão programando eventos para do Dia de Cooperar nas cidades de Getúlio Vargas, Campinas do Sul, Aratiba e Erval Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE