Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Olimpíada Estudantil e etapa Municipal dos JERGS inicia na próxima semana
A abertura oficial do evento será na terça-feira (28), às 9 horas no Ginásio do SESI e contará com a presença das Escolas Municipais, Estaduais e autoridades
Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
23/06/2022 19:41 – atualizado há 44 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e da Secretaria Municipal de Educação inicia na próxima terça-feira (28), a Olimpíada Estudantil – Edição 2022, e etapa Municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) 2022.

Na manhã desta quarta-feira (22), a secretária adjunta de Educação, Greicimara Zick, o diretor de Esportes, Evandes Meneghetti, o representante da 15ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Ilário Antônio Bellé Júnior, representantes da empresa que executará os jogos e das Escolas Municipais e Estaduais de Erechim estiveram reunidos acertando os detalhes das competições.

A abertura oficial do evento será na terça-feira (28), às 9 horas no Ginásio do SESI e contará com a presença das Escolas Municipais, Estaduais e autoridades. Na sequência, acontecerá a primeira rodada de voleibol.

Até o dia 17 de agosto serão disputadas modalidades como futsal, handebol, basquete, voleibol, atletismo, tênis de mesa, além das modalidades online como desafio de dança e futebol freestyle. Os locais que receberão as modalidades são o Ginásio do SESI, a Vila Olímpica da URI, a pista de atletismo do Colosso da Lagoa e as Escolas Sidnei Guerra e João Germano Imlau.

A expectativa é que cerca de 700 estudantes de 10 a 17 anos participem da Olimpíada Estudantil – Edição 2022, e etapa Municipal dos JERGS 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE