Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Chama Itinerante chega em Aratiba
Neste ano, a Chama Itinerante presta homenagem aos profissionais da área da saúde, por esse motivo a solenidade aconteceu em frente ao Hospital Comunitário de Aratiba.
Secom Prefeitura de Aratiba
por  Secom Prefeitura de Aratiba
18/07/2022 22:38 – atualizado há 44 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã de sábado, 16, o CTG Galpão Crioulo recebeu a Chama Itinerante 2022 da 19ª Região Tradicionalista do MTG, que foi entregue ao prefeito, Gilberto Hendges e a patroa do CTG, Suzete Arnhold. O fogo foi conduzido pelo CTG Querência do Vale de Três Arroios.

Neste ano, a Chama Itinerante presta homenagem aos profissionais da área da saúde, por esse motivo a solenidade aconteceu em frente ao Hospital Comunitário de Aratiba.

A Chama Itinerante foi gerada por profissionais da saúde na Capela do Hospital Santa Terezinha, em Erechim, no dia 30 de abril, e está percorrendo os municípios da região. Em setembro se fundirá com a Chama Crioula do Estado do Rio Grande do Sul para abertura dos Festejos Farroupilhas.

Para a patroa do CTG, Suzete Arnhold, “temos que agradecer a todos os profissionais de saúde que se dedicam em sempre ajudar o próximo”.

Segundo o prefeito, Gilberto Hendges, “Os profissionais da saúde mostraram-se fortes, corajosos e com profissionalismo lutaram com todas as suas armas para combater o vírus da Covid. Hoje, queremos agradecer e prestar uma simples homenagem a todas as pessoas ligadas à área da saúde, em especial do nosso município, merecem nosso carinho, reconhecimento e gratidão”.

Estiveram presentes o prefeito, Gilberto Hendges, vice-prefeito Gelson Carbonera, presidente da Câmara de Vereadores, Jandir Tamanho, vereadores, secretários municipais, patroa do CTG Galpão Crioulo, Suzete Arnhold, patroa do CTG Querência do Vale de Três Arroios, Marileusa Fátima Muller Baú, responsável pela Chama Itinerante da 19ª RT, Armelindo Rosset, padre, Dirceu Balestrin, presidente do Hospital, Neuza Munaro Appelt, profissionais da saúde e a comunidade em geral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE