Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte
Com um a menos, Grêmio empata com a Chapecoense na Arena Condá
Com o resultado, o Grêmio chega aos 37 pontos e segue na vice-liderança da Série B — pode cair para a 4ª colocação caso Vasco e Bahia vençam.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
26/07/2022 20:45 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio segue com o jejum de vitórias fora de casa na Série B. Na noite desta terça-feira, com um jogador a menos, o Tricolor segurou o empate contra a Chapecoense por 0 a 0, na Arena Condá, pela 21ª rodada.

Mais uma vez, os gaúchos tiveram uma postura defensiva fora de seus domínios. Para piorar a situação, Bitello foi expulso ainda no primeiro tempo, após deixar as traves da chuteira no pescoço de Perotti. Em especial no segundo tempo, os catarinenses tiveram a posse de bola, domínio no campo ofensivo, mas faltou qualidade para furar o sistema defensivo gremista, que segurou o empate sem gols e manteve os números de melhor defesa da segunda divisão nacional.

Com o resultado, o Grêmio chega aos 37 pontos e segue na vice-liderança da Série B — pode cair para a 4ª colocação caso Vasco e Bahia vençam. O Tricolor volta a campo contra o Guarani, na sexta-feira da semana que vem, dia 5 de agosto, às 21h30min, no Brinco de Ouro, pela 22ª rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE