Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Erechim: Três equipes continuam recuperando ruas no município
Avenidas Sete de Setembro e Maurício Cardoso receberão ações de tapa-buraco de ponta a ponta
Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
03/08/2022 15:09 – atualizado há 47 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, continua com os trabalhos de pavimentação de novas ruas e recuperação de trechos no município. A secretaria está operando com três equipes em diferentes bairros da cidade.

Segundo o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, recentemente, os bairros Maria Clara, Redenção, Alvorada e Demoliner receberam a manutenção de diversas ruas.

“Concluímos no bairro Demoliner, na rua José Demoliner, o asfaltamento de um trecho que era demanda antiga daquela comunidade. Além disso, terminamos o asfaltamento de quase 2 mil metros da rua Lewis Luis Caron, no bairro Atlântico ”

O secretário, Mario Rossi, comenta que a terceira equipe vai continuar trabalhando para resolver os problemas da área central do município. “Vamos fazer, de ponta a ponta, ações de tapa-buraco, nas avenidas Sete de Setembro e Maurício Cardoso”, afirma.

Além disso, as equipes trabalharam em mais de 20 pontos críticos nas ruas Severino Sartor, Paulo Garcia, Carlos Kvitko, Itália, Anastácio Batista da Silva, Distrito Federal, Giácomo Brusamarelo, Aratiba, Alcides Casagrande, Luis Ferri, Miguel Wawruck, Almerinda Lino Caleffi, José Alamo, J.B. Cabral, Belarmino Pagnoncelli, Eduardo Waskiewic, Vicente Dal Vesco, Eugênio Montemezzo, Delmar Luiz Rigoni, Setembrino Manteze, avenidas Pedro Pinto de Souza, José Oscar Salazar e Comandante Kraemer.

“A recuperação dos asfaltos e a implantação de novos pavimentos continuam de forma intensa no município até deixarmos em dia a malha viária”, disse o secretário, Mario Rossi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE