Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Grêmio Pio X feminino é bicampeão do Municipal de Bocha de Aratiba

A final da competição ocorreu na noite de sexta-feira, 19 de maio.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
22/05/2023 08:24 – atualizado há 42 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A equipe feminina do Grêmio do Pio X conquistou o título do campeonato municipal de Bocha de Aratiba, edição 2022/2023, se tornando bicampeã consecutivo.

A final da competição ocorreu na noite de sexta-feira, 19 de maio, e o Grêmio Pio X Feminino levou a melhor vencendo o jogo de volta contra As Patroas Cancha da Luz.

A competição reuniu oito agremiações: Grêmio Pio X Feminino, As Patroas Cancha da Luz, Amigas da Bocha Paróquia São Pedro de Dourado, Meninas do Boteco, Santa Lúcia, As Meninas da Barra do Leão, Sarandi Feminino, Amigas do Navegantes.

Amigas da Bocha Paróquia São Pedro de Dourado fica com o 3º lugar

Na noite de sexta-feira, 19 de maio, aconteceu a disputa do terceiro e quarto lugar. Em partidas muito disputadas, com grandes jogadas, o 3º lugar ficou com as Amigas da Bocha Paróquia São Pedro de Dourado que venceu a equipe das Meninas do Boteco.

A Prefeitura de Aratiba por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Desporto e Turismo entregou premiações para os quatro primeiros colocados.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

  • Campeão: Grêmio Pio X Feminino
  • Vice: As Patroas Cancha da Luz
  • 3º lugar: Amigas da Bocha Paróquia São Pedro de Dourado
  • 4º lugar: Meninas do Boteco
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE