Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Comunidades de Aratiba são beneficiadas com recursos para melhorias e aquisição de equipamentos

Valor será utilizado para ampliação e melhorias de estrutura e aquisição de equipamentos para os salões comunitários das três comunidades.

Leoanardo Bortolotto
por  Leoanardo Bortolotto
06/06/2024 14:31 – atualizado há 1 dia
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã de terça-feira, 4, o prefeito de Aratiba, Gilberto Hendges o vice, Gelson Carbonera e o secretário de Obras Celso Carniel, receberam a vereadora Marcia Balén Matté, juntamente com representantes das comunidades da Linha Gruta, Monte Belo e Santa Lúcia.

O encontro aconteceu na Prefeitura e na oportunidade a vereadora fez entrega de uma Emenda Parlamentar, no valor de R$ 350 mil, solicitada ao então Deputado Federal, hoje Ministro, Paulo Pimenta, que contemplou o município.

Este valor será utilizado para ampliação e melhorias de estrutura e aquisição de equipamentos para os salões comunitários das três comunidades.

“Seguimos em frente unidos em prol das comunidades, fundamentais para nossa sociedade e o bem-estar social dos nossos munícipes que residem no interior”, destacou a vereadora Marcia Matté.

Para o prefeito Gilberto, recursos para melhorias nas comunidades, é sempre bem-vindo, pois, de acordo com ele, incentiva a permanência das pessoas no interior, bem como alimenta o espírito comunitário, “principalmente em tempos em que precisamos muito uns dos outros, onde a solidariedade tem sido fundamental, para fazer enfrentamento à catástrofe ambiental que atingiu o nosso Estado”.

Gelson Carbonera disse que o recurso para as comunidades “é o dinheiro mais bem empregado, justamente por incentivar e desenvolver ações comunitárias, indispensáveis para o bom andamento do município”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE