Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Escola da URI oferece bolsas de estudo para o Curso Técnico em Agroindústria

As inscrições para o processo seletivo complementar de concessão das bolsas de estudo já estão abertas e podem ser efetivadas até o dia 08 de julho junto à Central de Atendimento.

Secom URI
por  Secom URI
13/06/2024 14:06 – atualizado há 8 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Estudantes do Ensino Médio ou profissionais que desejam buscar uma maior qualificação, têm a oportunidade de realizar o Curso Técnico em Agroindústria da Escola da URI. Os que se inscreverem poderão, inclusive, concorrer a cinco bolsas de estudo de 50% oferecidas pela Universidade. As inscrições para o processo seletivo complementar de concessão das bolsas de estudo já estão abertas e podem ser efetivadas até o dia 08 de julho junto à Central de Atendimento.

O profissional Técnico em Agroindústria é habilitado a trabalhar em agroindústrias e indústrias de alimentos e bebidas, laboratórios de análises de alimentos, consultorias, órgãos de fiscalização higiênico-sanitária e instituições de ensino e pesquisa.

Podem se inscrever no curso candidatos a partir do 2º ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído, bem como profissionais que buscam aprimoramento na área. O Curso tem duração de um ano e meio, com aulas à noite, de segunda a sexta-feira.

O Curso Técnico em Agroindústria da URI tem como objetivo contribuir no desenvolvimento do setor agroindustrial, buscando tecnologias economicamente viáveis às necessidades regionais, por meio da formação de recursos humanos capacitados para agir de forma crítica como agentes transformadores do processo de desenvolvimento sustentável, visando à melhoria da qualidade de vida das famílias e, consequentemente, da comunidade.

O corpo docente é formado por professores qualificados que possuem ampla experiência na área de ensino e de alimentos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE