Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Município de Entre Rios do Sul paga auxílio emergencial ao comércio local

Empreendedores que aderiram ao auxílio emergencial, através do Termo de Recebimento, estão recebendo 50% dos prejuízos apresentados e analisados pela Defesa Civil do Município, para que possam reestabelecer e dar continuidade às suas atividades

Assessoria
por  Assessoria
04/06/2024 15:28 – atualizado há 3 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Em reunião com o comércio local do município de Entre Rios do Sul, o Prefeito Municipal Irson Milani e o Vice-Prefeito Adenilto Conti, anunciaram o pagamento do auxílio emergencial, atingido pelo evento climático, dia 02 de maio, onde a sanga do Engenho transbordou alagando residências e o comércio local.

Através da Lei Municipal nº 2045, de 14 de maio de 2024, os empreendedores que aderiram ao auxílio emergencial, através do Termo de Recebimento, estão recebendo 50% dos prejuízos apresentados e analisados pela Defesa Civil do Município, para que possam reestabelecer e dar continuidade às suas atividades em Entre Rios do Sul.

Os valores do auxílio emergencial serão devolvidos aos cofres públicos, sem nenhum tipo de acréscimo, com um ano de carência e em 36 parcelas fixas, totalizando R$ 375.000,00 (trezentos e setenta e cinco mil reais), de investimento da Municipalidade neste importante projeto, construído junto a Associação Comercial e o comércio local e aprovada pela Câmara de Vereadores.

De acordo com o Prefeito Irson Milani, a ação da municipalidade teve por objetivo apoiar o comércio local, neste momento difícil, mantendo as atividades e incentivando a retomada das mesmas. As ações de nosso governo estão sendo construídas junto à população através de diálogo e participação do segmento comercial, e neste momento priorizamos uma importante demanda dos empreendedores atingidos no evento climático adverso ocorrido no dia 02 de maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE