Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Pais de Debutantes do CER Atlântico participam de palestra com psicóloga sobre os desafios da adolescência

O encontro contou com uma palestra da psicóloga Sandra Munero, que abordou os desafios da adolescência em um bate-papo informal.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
28/06/2024 14:47 – atualizado há 35 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite de quarta-feira, 27, os pais das Debutantes 2024 do CER Atlântico participaram de um evento especial. Este encontro faz parte da programação que culminará no baile de gala em 26 de outubro, quando os jovens se apresentarão à sociedade verde-rubra. O encontro contou com uma palestra da psicóloga Sandra Munero, que abordou os desafios da adolescência em um bate-papo informal.

A abertura do evento foi conduzida pelo casal vice-presidente social, Lu e Lauri Pavan, que deram as boas-vindas aos participantes. Eles destacaram o objetivo do encontro: “Fazer uma reflexão sobre nosso comportamento em relação às nossas filhas, que estão passando por um momento de grande transformação”. Após a palestra, foi servido um jantar e compartilhadas informações importantes sobre as próximas atividades das debutantes.

DESAFIOS E MUDANÇAS

Sandra Munero abordou em sua palestra a adolescência como uma fase de grandes desafios e mudanças. Ela enfatizou a importância de lembrar da própria adolescência para entender melhor o que os jovens enfrentam hoje. Segundo ela, as dificuldades que todos enfrentam nesse período de transição não mudam”, afirmou.

Pais das debutantes atentos à palestra

O evento proporcionou uma reflexão profunda e necessária em que o pais foram muito participativos com o tema da palestra gerando um bate-papo que os deixou muito satisfeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE