Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Partidos se reúnem para definir estratégia de campanha

MDB reuniu-se com PSDB, União Brasil, Cidadania, PRD e PSD.

Assessoria/MBD
por  Assessoria/MBD
16/06/2024 18:27 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã deste sábado (15) estiveram reunidos na Casa do MDB Erechim os presidentes e vice-presidentes do MDB, PSDB, União Brasil, Cidadania, PRD e PSD que devem compor a coligação para as eleições municipais de 2024.

O encontro, além de definir o planejamento estratégico e ações de trabalho para a pré-campanha e campanha eleitoral, teve como objetivo firmar e consolidar a futura coligação à majoritária, onde a união entre as siglas é tratada como prioridade para uma caminhada conjunta entre os partidos aliados.

Os presentes reforçam que existe a possibilidade de agregar outras siglas partidárias à futura coligação, após análise de todos os presidentes e vices que participaram do encontro.

Além de consolidar a futura coligação, a reunião deu início aos trabalhos de formatar o Plano de Governo, sendo que cada partido já elencou suas principais propostas que deverão ser unificadas em um único documento.

O grupo também irá definir, em poucos dias, os integrantes que vão compor a Comissão Geral de Campanha e a agenda de ações com os pré-candidatos à majoritária e pré-candidatos a vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE