Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Severiano de Almeida realiza mais duas edições do curso sobre NFE no campo

Inscrições para nova turma podem ser realizadas junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
11/06/2024 14:21 – atualizado há 7 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Severiano de Almeida acaba de encerrar mais duas edições do curso referente ao processo de Nota Fiscal Eletrônica no meio rural.

Os dois cursos recentes, sexta e sétima edições, aconteceram junto à Câmara de Vereadores, coordenados por instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Em função da proximidade do uso dos processos eletrônicos de Nota Fiscal também no campo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que estão abertas reservas para uma nova edição. Quem ainda não fez o curso, pode fazer inscrição diretamente na Secretaria.

O secretário do Desenvolvimento Econômico do município, Valmor Lazzarin, enaltece a importância deste para as famílias que atuam na agricultura. 

“Precisamos repassar estas orientações a todos nossos produtores e que estes estejam aptos a este novo processo que é a digitalização dos processos de notas fiscais também nas propriedades rurais”, completa.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE