Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Equipe de Alagoas será adversária do Atlântico nas semifinais da Copa do Brasil

EC Traipu garantiu vaga nesta terça para enfrentar o Galo.

Edson Castro/Assessoria
por  Edson Castro/Assessoria
09/07/2024 21:53 – atualizado há 9 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O Esporte Clube Traipu, de Alagoas, será o adversário do Atlântico nas semifinais da Copa do Brasil de Futsal. A equipe alagoana garantiu vaga para a sequência da competição, na noite desta terça, 9, ao vencer o Campo Largo, do Piauí, em casa, por 5 a 1. Já havia vencido também na ida.

O Galo selou sua vaga ainda na última semana, ao vencer o Jaraguá, em Erechim. Agora, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), vai agendar os dois confrontos entre as equipes de Traipu e Atlântico e que valerão uma vaga na grande final da competição.

Nas fases anteriores, o Atlântico passou por Joinville, ACEL Chopinzinho e Jaraguá. Já o Traipu estreou eliminando o Macau (RN), depois passou por Ceará (CE) e agora o Campo Largo.

O Traipu foi o campeão da Taça Brasil 2024 – Primeira Divisão. Nesta temporada, o Atlântico, que é o atual campeão da Liga Nacional, também venceu a Copa dos Campeões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE