Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito de Aratiba testa negativo para o Coronavírus

Granzotto, assinou nesta terça-feira ( 26) a alteração do Decreto que estabelecia as medidas de enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Assessoria/ Marli Bertotti
por  Assessoria/ Marli Bertotti
26/05/2020 13:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto, foi um dos submetidos ao teste rápido do Coronavírus, nesta manhã. O resultado deu negativo. Além do prefeito, todos os servidores que trabalham no prédio da prefeitura e a equipe da Secretaria da Saúde foram testados. A medida é de prevenção diante do primeiro caso de Covid-19 registado no município.

 Granzotto, assinou nesta terça-feira ( 26) a alteração do Decreto que estabelecia as medidas de enfrentamento da pandemia do coronavírus. A alteração muda o artigo 6º do Decreto e estabelece turno único na prefeitura e nas duas secretarias. 

Na prefeitura o atendimento será das 8h às 14h e nas Obras e Agricultura, os serviços serão prestados das 7h às 13h. Os servidores da prefeitura trabalharão em sistema de escalonamento. Já nas secretarias de Obras e Agricultura o escalonamento não será adotado e haverá plantão administrativo até às 14h.

O turno único passa a valer a partir desta quarta-feira, dia 27 de maio.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE