Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

30 pessoas são presas durante operação de combate ao tráfico no Oeste catarinense

A operação mobilizou 100 policiais e 25 viaturas.

ClicRDC
por  ClicRDC
16/04/2020 10:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Trinta prisões foram efetuadas na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 9h. Os mandados foram cumpridos durante a Operação Manus in Manu que acontece em Joaçaba, Herval do Oeste, Luzerna, Peritiba, Concórdia e Joinville. Foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e anotações do tráfico de drogas. A operação mobilizou 100 policiais e 25 viaturas.

Saer/Divulgação

A ação é realizada pela Polícia Civil de Joaçaba, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), em conjunto com a Polícia Militar, no Meio-Oeste catarinense. A investigação durou seis meses.

Segundo o delegado André Cembranelli, da DIC de Joaçaba, foram cumpridos 30 mandados de prisões temporárias. Ainda faltam serem cumpridas outras três ordens de prisões. O objetivo é combater o tráfico de drogas e o crime organizado na região.

“As prisões são resultado desse trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar e quem ganha com isso é a sociedade”, afirma o delegado Cembranelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE