Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Ação conjunta da polícia apreende 89 kg de maconha em São Lourenço do Oeste

Operação da PM e Polícia Civil de Santa Catarina aconteceu na manhã deste sábado. Droga era transportada por foragido do sistema prisional de Chapecó

Assessoria/PMSC
por  Assessoria/PMSC
27/06/2020 13:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã deste sábado (27), a Polícia Civil apreendeu em uma ação conjunta com a Agência de Inteligência da Polícia Militar (AI2BP5C) e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), cerca de 89 quilos de maconha, em São Lourenço do Oeste.

Segundo a Polícia Civil, foi realizada a abordagem de uma veículo Renaut/Sandero, no contorno viário Armindo Ecker, e foi constatado que trata-se de um carro furtado que estava com as placas trocadas. O condutor um homem identificado com 28 anos foi preso em flagrante.

De acordo com os policiais, no veículo foi encontrado 89 quilos de maconha, em consulta ao nome do condutor, foi constatado que ele era foragido do sistema prisional de Chapecó. Ele foi autuado em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e receptação.

O homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE