Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Política

ACCIE promove Debate com os Candidatos a Prefeito

Evento será realizado nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, no Pólo de Cultura

Assessoria/ACCIE
por  Assessoria/ACCIE
28/10/2020 11:33 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim promove, nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, no Pólo de Cultura, um Debate com os Candidatos a Prefeito de Erechim. O evento, que iniciará às 18h45min com as boas-vindas do presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, terá como mediador o ex-reitor da URI e por muitos anos presidente do Credenor, o professor e Mestre em Direito, Luis Mário Silveira Spinelli.

O debate com os candidatos terá como plateia os associados da ACCIE. Os objetivos do evento são conhecer as propostas de governo dos candidatos; apresentar as principais demandas dos empresários; responder a perguntas elaboradas pelos empresários; conhecer as principais ações do Plano de Governo na área empresarial, instalação de novas empresas, geração de emprego e renda, logística e infraestrutura.

Em razão dos protocolos de saúde da pandemia do coronavírus, os lugares serão limitados, devendo ser reservados junto à Secretaria da ACCIE, porém haverá transmissão ao vivo no facebook da ACCIE: https://www.facebook.com/accie...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE