Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tua Rádio Cristal
Segurança

Acidente deixa um morto e vários feridos na BR 386, em São José do Herval

Um caminhão, um ônibus e quatro veículos se envolveram no acidente que aconteceu nesta sexta-feira (21) no Km 276 , entre Fontoura Xavier e São José do Herval.

Redação
por  Redação
21/02/2020 21:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma colisão envolvendo um caminhão, um ônibus e quatro veículos deixou a Br-386 com 5km de congestionamento no final da tarde desta sexta-feira (21), no Km 276, na Ponte Tigela, entre Fontoura Xavier e São José do Herval.

Segundo informações da Tua Rádio, o acidente aconteceu no sentido interior/ capital  e de acordo com a PRF, o caminhão teria perdido o freio e colidido na traseira de um veículo e este acabou atingindo outros dois carros e também um  ônibus.

Os veículos envolvidos no acidente são: um caminhão de Augusto Pestana, um Volvo V60 de Porto Alegre, um Virtus de Porto Alegre, um ônibus de Progresso e um Siena de Sobradinho.

No momento da colisão, o ônibus não transportava passageiros. O motorista de uma Fiat Strada com placas de Caiçara -SC morreu no local do acidente, enquanto outras 3 pessoas tiveram ferimentos graves. Um dos feridos estava no mesmo carro onde o homem morreu, enquanto outros dois estavam no caminhão.

Todos os feridos foram atendidos por equipes do SAMU e Corporação de Bombeiros de Soledade e encaminhadas para o Hospital Frei Clemente, em Soledade.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da via, mas foi liberado após as 20h. A identidade das vítimas não foi revelada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE