Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)
Segurança

Acidente envolve dois caminhões no trevo de acesso a Humaitá

Colisão no entroncamento da ERS-207 com a BR-468. Caminhões são de Barão de Cotegipe e de São Martinho. Os dois motoristas estavam sozinhos nos veículos.

Rádio Alto Uruguai
por  Rádio Alto Uruguai
06/07/2020 19:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois caminhões se envolveram em um acidente de trânsito por volta das 14h45min desta segunda-feira (6) no trevo de entroncamento da ERS-207 com a BR-468, no acesso a Humaitá. A colisão envolveu um caminhão baú, com placas de Barão de Cotegipe, e um caminhão caçamba emplacado em São Martinho.

De acordo com informações apuradas no local do acidente, o caminhão baú seguia no sentido de Campo Novo a Três Passos, pela BR-468, e ao atravessar o trevo, para ingressar na ERS-207 e seguir em direção a Humaitá, cortou a frente do caçamba que vinha atrás, também no sentido de Campo Novo a Três Passos.

Os motoristas estavam sozinhos nos veículos. O condutor do caminhão baú foi o primeiro a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Caridade de Três Passos. Em seguida, o condutor do caminhão caçamba também foi levado ao hospital. A Polícia Civil informou que os dois recebem atendimento médico no hospital. No momento do resgate, as vítimas estavam conscientes.

O caminhão baú é de uma cervejaria e o caçamba pertence a uma empresa que atua no comércio de sucatas. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão baú tem 37 anos e é morador da cidade de Erechim. Durante o resgate, o homem teria relatado dores no peito e dificuldade para respirar. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Secretarias de Saúde de Bom Progresso e Humaitá auxiliaram no atendimento. Brigada Militar e Polícia Civil também atenderam a ocorrência. O trânsito não chegou a ser bloqueado nos dois sentidos, apenas foi desviado pelas alças do trevo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE