Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente mata uma pessoa e deixa outras duas em estado grave na BR-282

Colisão que aconteceu em Iraceminha, no Oeste de SC, envolveu um carro funerário, um caminhão e uma motocicleta, no amanhecer desta sexta-feira.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
25/09/2020 09:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente por volta das 4h40 da manhã desta sexta-feira, dia 25, na BR-282. A batida envolveu um carro funerário, um caminhão e uma motocicleta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi registrada na altura do km 627, no município de Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina.

Foto: PRF

A vítima fatal é um homem de 47 anos, que dirigia uma Montana, com placas de Saudades (SC), utilizada como carro funerário. Um homem que estava na carona do veículo sofreu lesões graves, informou a PRF.

A motocicleta envolvida foi uma Yamaha/XTZ, com placa de Santa Helena (SC). O condutor também sofreu ferimentos graves, segundo a PRF. Já o motorista do caminhão, com placas de Seberi (RS), teve ferimentos leves.

Foto: PRF

A PRF ainda informou que o trânsito ficou comprometido até por volta das 7h30, quando a pista foi totalmente liberada, mas ainda pode ser bloqueada para a retirada do caminhão. As causas da tragédia estão sendo investigadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE