Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente na BR 282 envolve três automóveis de Concórdia; uma pessoa perdeu a vida

Acidente aconteceu na madrugada desde domingo, na região de Águas Mornas. Veículos de Concórdia viajavam em comboio para o Litoral.

Atual FM
por  Atual FM
01/11/2020 11:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente registrado na madrugada do sábado (31), na BR-282, região de Águas Mornas, envolveu cinco veículos, sendo três de Concórdia e deixou uma pessoa morta.

Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM, quatro veículos seguiam sentido litoral quando foram surpreendidos em um curva por um Fiat/Uno que fazia o sentido oposto e invadiu a pista contrária.

O motorista de uma Fiat/Toro de Concórdia, conseguiu evitar a colisão frontal, mas foi atingido na lateral esquerda e parou fora da rodovia. Um Corolla também de Concórdia que seguia atrás acabou colidindo frontalmente com o Uno e rodou na pista, sendo atingido na lateral por um Jeep Compass. O condutor do terceiro veículo de Concórdia, um Honda Civic não conseguiu parar porque a pista estava molhada e colidiu na traseira do Jeep.

O motorista o Fiat/Uno que não teve a identidade e nem placas do veículo informados, morreu no local do acidente. Os ocupantes do Corolla, sendo dois homens e uma mulher, sofreram ferimentos leves. Os demais ocupantes dos outros carros não sofreram ferimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE