Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acusado de enviar bombom envenenado para a ex-namorada em Viadutos aguarda recurso

O concordiense acusado de enviar bombons envenenados para a ex-namorada na cidade de Viadutos/RS está respondendo ao processo em liberdade.

AtualFM
por  AtualFM
29/09/2020 14:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O morador de Concordia/SC,  acusado de enviar bombons envenenados para a ex-namorada na cidade de Viadutos/RS, está respondendo ao processo em liberdade.

A defesa do homem que em 2014 mandou bombons envenenados para a ex-namorada em Viadudos, aguarda julgamento de recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) que contesta a decisão da Justiça de Gaurama/RS que pretende levar o homem a julgamento popular.

Ele responde a um processo por homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio depois de enviar pelo correio, uma caixa de bombons envenenados para a ex-namorada, moradora de Viadutos

O crime aconteceu no dia 28 de agosto de 2014. O irmão da mulher que receberia a encomenda foi até a agência dos correios para buscar o pacote endereçado à irmã dele.

Por não ter remetente, a jovem não aceitou e mandou o rapaz se desfazer do pacote. Ao abrir, o homem e um amigo decidiram comer os bombons. Um deles morreu logo após ingerir o produto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE