Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Entretenimento

Agência de comunicação cria campanha para descontrair durante a quarentena contra o coronavírus

Caça-palavras proposto pela Prime Comunicação uniu esforço de equipes que competem nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
26/03/2020 15:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O tempo é de estar em casa, se prevenir contra o coronavírus (Covid-19), conforme preconizam recomendações de autoridades e instituições de saúde.

Mas a gente sabe o quanto entedioso pode ser ficar em casa. Por isso, a Prime Comunicação propôs a seus clientes, equipes que competem nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade, uma ação diferente aos fãs.

Nesta quinta-feira, foram postadas caças palavras nas redes sociais destas equipes, desafiando os fãs a encontrarem palavras que tenham alguma ligação com as competições.

Ambos campeonatos estão paralisados, pelas recomendações da Confederação Brasileira de Automobilismo. Participaram da ação as equipes Nova Itália RS Rally, ACSA 4x4 Rally, Team Pakewich, ACE Maxi Rally Team, Scuderia Rossi, EMA Racing e MS Motorsport.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE