Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ciência

Agências da Caixa estarão abertas em 25 cidades do RS neste sábado

Horário de funcionamento será das 8h às 12h.

Assessoria
por  Assessoria
04/12/2020 15:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A CAIXA abrirá 25 agências no Rio Grande do Sul neste sábado (05/12), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão nascidos em novembro e dezembro dos Ciclos 3 e 4.

A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida aqui.

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Auxílio Emergencial

Ao todo, no sábado (05/12), terão sido pagos R$ 270,2 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,9 milhões de brasileiros, num total de 465,5 milhões de pagamentos. Valores dos benefícios somam R$ 5,6 bilhões para 7 milhões de pessoas.

Uso digital dos recursos

Continua disponível aos beneficiários do Auxílio e aos trabalhadores com direito ao Saque Emergencial FGTS as opções de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE