Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/SESC/RS
Entretenimento

Ainda há vagas para Projeto Brincando nas Férias Sesc em Erechim

As atividades são voltadas a crianças de idades entre 06 e 12 anos e acontecem até o dia 31 de janeiro

Assessoria/SESC/RS
por  Assessoria/SESC/RS
14/01/2020 13:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As crianças podem aproveitar as férias com uma programação especial de atividades divertidas. A edição de verão do Projeto Brincando nas Férias Sesc ainda está aceitando inscrições em Erechim. As atividades já começaram e vão até o dia 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, no período da tarde. Estão na programação dia de piscina, brinquedos infláveis, Sesc Games, cinema, atividades recreativas e Circuito Kids. Os valores por semana das inscrições variam entre R$ 75,00 para categorias Comércio e Serviços e Empresários do Cartão Sesc/Senac e R$ 130,00 para o público em geral. Mais informações e inscrições no Sesc Erechim (Rua Portugal, 490) ou pelo telefone (54) 3522-1309.

O objetivo do Brincando nas Férias é proporcionar diversão e integração às crianças no período de férias, para aproveitarem melhor o tempo livre participando de atividades recreativas e que incentivem o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulem a integração social. A alimentação não está inclusa, devendo ser providenciada pelos responsáveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE