Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução
Entretenimento

Ana Maria Braga revela novo câncer no pulmão durante o programa "Mais Você"

Apresentadora já enfrentou a doença outras duas vezes e disse: "Não tenho dúvidas de que eu vou ganhar"

GZH
por  GZH
27/01/2020 14:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ana Maria Braga, 70 anos, compartilhou no Mais Você desta segunda-feira (27) que está lutando outra vez contra um câncer. No final do programa, a apresentadora contou que foi diagnosticada com câncer de pulmão, pela terceira vez. Ela garantiu que prefere ser transparente com sua audiência e que manterá o público informado sobre o progresso de seu tratamento

— Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros. Mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia — contou a apresentadora do Mais Você. 

Reprodução Globo

Ela anunciou que já recebeu o primeiro ciclo de tratamento na sexta-feira (24), que foi uma combinação de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, de São Paulo.

Logo após a revelação, Fátima Bernardes começou o programa Encontro agradecendo Ana Maria por sua honestidade. A apresentadora afirmou que a colega é uma inspiração para todos e que vencerá mais uma vez a luta contra a doença.

Nas redes sociais, muitos fãs de Ana Maria também já começaram a apoiá-la. "Força Ana Maria Braga, vai dar tudo certo", " Força guerreira! Estamos com você, dando-lhe força, energias positivas, você vai vencer mais essa!" e "Você vai conseguir novamente vencer essa luta" são algumas das mensagens publicadas até o momento.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE