Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Após fuga, motorista que atropelou ciclista em São Leopoldo é preso pela PRF

Ele foi preso em Novo Hamburgo e se recusou a realizar o teste com o bafômetro.

Nucim PRF/RS
por  Nucim PRF/RS
09/11/2020 09:52 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã deste domingo (08), em Novo Hamburgo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista que atropelou um ciclista e fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu na BR 116 em São Leopoldo.

Por volta das 7h30 da manhã, uma equipe da PRF deslocou para atender um acidente na BR 116. No local os policiais encontraram um ciclista com lesões graves, que havia sido atropelado por um carro.

Os policiais socorreram a vítima e descobriram que um Marea havia a atropelado, e seu motorista fugido com o carro do local, sem prestar socorro. Por volta das 10h, os agentes encontraram o Marea estacionado na garagem de um prédio no centro de Novo Hamburgo, onde também estava o condutor que atropelou o ciclista.

Reprodução PRF/RS

O homem de 35 anos, natural de Sapucaia do Sul, já com histórico de fuga da polícia, recusou-se a realizar o teste com o bafômetro. Ele foi autuado e preso, sendo conduzido à polícia judiciária em São Leopoldo. O Marea foi apreendido e será periciado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE