Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Após liberação da justiça lista com nomes de selecionados no Sisu 2020 foi divulgada

Com a lista, será possível dar os próximos passos do processo que seleciona estudantes para o Ensino Superior com base nas notas do Enem.

GZH
por  GZH
28/01/2020 20:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após liberação da Justiça, o Ministério da Educação (MEC) liberou a lista de selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.

Na página, é possível ver o boletim individual do candidato, mediante apresentação do número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e senha, e também a lista de classificados para cada curso de cada instituição de ensino inscrita. 

A liberação se deu após o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, atender a pedido do governo federal, ainda nesta terça-feira (28). Com a lista, será possível dar os próximos passos do processo que seleciona estudantes para o Ensino Superior com base nas notas do Enem.

A liberação autoriza o MEC a divulgar o resultado do processo seletivo e definir novas datas para o Programa Universidade para Todos (Prouni), que concede bolsas para que estudantes se matriculem em universidades da rede privada.

Confira a lista, no site do SISU

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE