Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Após show no Roda Viva, Moro é o assunto mais comentado em rede social

Apto para enfrentar bandidos clássicos ou disfarçados, o ministro não permitiu ser jogado na vala comum da politicagem e boataria rasteira.

Jessé Queiroz
por  Jessé Queiroz
21/01/2020 08:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Sérgio Moro amanheceu nos trending topics das redes sociais. Após sua participação programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (21), #MoroHeroiNacional se tornou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e já conta com mais de 210 mil citações.

Apto para enfrentar bandidos clássicos ou disfarçados, o ministro não caiu nas seguidas tentativas de ser constrangido e, mesmo enfrentando perguntas de baixo nível, não permitiu ser jogado na vala comum da politicagem e boataria rasteira.

"Relato" de motorista de Uber vira piada

Um dos momentos que mais repercute na rede social é o cômico relato de Andreza Matais. Ao formular pergunta a Moro, a editora executiva do Estadão em Brasília usou suposto relato de um uber – motorista de aplicativo que teria levado-a ao programa – para fazer críticas indiretas ao ministro. Assista:

A internet, é claro, não perdoou:

A entrevistadora também usou a bancada para perguntar se Moro poderia assinar documento em que ele se compromete a não ser candidato a presidente em 2022.

Após a repercussão, ela trancou sua conta no Twitter.

Assista na íntegra

O leitor que perdeu a edição do programa pode assistir a entrevista de Sérgio Moro na íntegra e de graça abaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE