Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Árbitro argentino apita jogo de ida entre Universidad do Chile x Inter

Tello apitou dois jogos da edição de 2019 da Libertadores. O argentino também tem jogos do Sul-Americano Sub-20 do ano passado no currículo.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
30/01/2020 22:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Conmebol anunciou, nesta quinta-feira, a escala de arbitragem para a partida entre Universidad do Chile x Inter, na próxima terça-feira, às 19h15min, em Santiago, válida pela segunda fase da pré-Libertadores. O argentino Facundo Tello, de 37 anos, será o homem do apito para o confronto.

Tello apitou dois jogos da edição de 2019 da Libertadores. Na fase prévia, apitou Real Sport 0 x 1 Atlético Nacional. Já na fase de grupos, foi o comandante do jogo entre Cerro Porteño x Zamora, que acabou com vitória dos paraguaios por 2 a 1.

O argentino também tem jogos do Sul-Americano Sub-20 do ano passado no currículo. Nesta temporada do futebol argentino, apitou 14 jogos, e distribuiu 84 cartões amarelos e dois vermelhos.

O duelo do outro brasileiro na fase prévia será apitado por um venezuelano. O confronto entre Guaraní x Corinthians, que acontece no Paraguai, na quarta-feira, será comandado por Alexis Herrera.

A Conmebol divulgou a confirmação dos árbitros  para os jogos de ida da fase 2 da Libertadores da próxima semana. Confira:

Conmebol
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE