Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Artistas farão shows online em Festival “Música em Casa” acontece a partir desta sexta-feira (20)

Michel Teló, Atitude 67, Sandy, Melim e outros artistas preparam um festival de musica online.

ClicRDC
por  ClicRDC
18/03/2020 23:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A gravadora Universal Music Brasil adotou medidas de prevenção contra COVID-19 e indicou que as pessoas fiquem em casa. Além disso, seguiu uma ideia mundial onde os cantores preparam um festival e fazem shows para seus fãs através de live nas redes sociais.

Apresentado na tarde desta quarta-feira (18), o Festival Música em Casa já conta com 42 nomes como Sandy, Melim, Michel Teló, Atitude 67, Vitão, Léo Santana, entre outros artistas brasileiros que farão shows online a partir desta sexta-feira (20), até o dia 29 de março.

Serão apresentações exclusivas, a ideia é fazer com que os artistas fiquem mais próximos do público, principalmente para conscientizar os mesmos de que permaneçam em casa, onde é mais seguro diante do atual cenário do coronavírus.

Um dos artistas confirmados é o cantor Di Ferrero, que foi um dos primeiros casos confirmados no Brasil a contrair a doença e que está em isolamento. Outros nomes serão confirmados, até o momento não foi divulgado por qual nome os shows vão começar e nem o horário, por isso indicamos as redes sociais como o Instagram @Festivalmusicaemcasa e a hashtag #FestivalMusicaEmCasa para que todos fiquem atentos e possam acompanhar o festival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE