Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Assalto em Criciúma: 14 suspeitos foram presos até esta quarta-feira, confirma polícia

Polícia divulgou duas novas prisões que aconteceram logo após o crime

NSCTotal
por  NSCTotal
10/12/2020 06:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil anunciou nesta quarta-feira (9) duas novas prisões de suspeitos do assalto a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Com essas detenções, chega a 14 o número de presos pelos investigadores.

Até o começo da semana, tinham sido confirmadas 12 prisões de suspeitos envolvidos no crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de SC (SSP), as duas novas prisões divulgadas são de suspeitos presos logo após o crime. Não foram divulgadas mais informações sobre essas prisões.

Segundo o delegado Anselmo Cruz, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), as prisões ajudam a decifrar como o crime foi planejado.

— Essas peças iniciais com as prisões em flagrante vão ajudar a construir o ‘quebra-cabeça’. Apesar dessas prisões em flagrante e da fuga dos criminosos, o que aconteceu foram peças que desde o primeiro momento, naquela madruga, já foram identificadas pelas forças de segurança e que estão sendo postas na mesa — disse Cruz, em analogia ao inquérito policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE