Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Assistência Social de Erechim recebe doação da Campanha Ciranda do Agasalho

A entrega somou mais de duas mil peças entre roupas e calçados adulto e infantil que já estão junto a Central de Doações da Pasta da Assistência Social.

Secom PM Erechim
por  Secom PM Erechim
04/06/2020 09:33 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A secretária da Assistência Social, Linir Zanella recebeu, na tarde desta quarta-feira, 3, doações de roupas e calçados que foram arrecadados dentro da Campanha Ciranda do Agasalho.

A promoção é das prendas da 19ª Região Tradicionalista com apoio da Coordenadoria Regional da gestão de Prendas e Peões da 19ª RT, de suas entidades tradicionalistas, CTG Galpão Campeiro, CTG Getúlio Vargas e CTG Rodeio da Querência, das prendas do RS e das Prendas das 30 regiões tradicionalistas.

A ação foi desenvolvida de 4 a 23 de maio numa corrente do bem, objetivando aquecer os lares e corações de quem mais precisa. Em Erechim, especificamente, a campanha foi realizada pelas prendas da 19ª RT com coletas exclusivamente locais. Como tema central “Unindo sonhos e aquecendo corações”.

A entrega somou mais de duas mil peças entre roupas e calçados adulto e infantil que já estão junto a Central de Doações da Pasta da Assistência Social. Na entrega, a presença de representantes da 19ª RT que destacou a satisfação em realizar a doação que beneficiará muitas famílias que necessitam de roupas e calçados.

Para a secretária Linir Zanella, é muito gratificante ver o empenho de entidades na realização de campanhas como esta, principalmente quando se olha o próximo que mais necessita. “Parabéns as Prendas de Erechim que através da Campanha Ciranda do Agasalho deram a sua colaboração juntamente com nossa comunidade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE