Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico anuncia saída do técnico Giba

Profissional e clube destacaram parceria de três anos e que termina neste final de 2020.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
08/12/2020 12:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A direção do Atlântico anunciou de forma oficial nesta terça-feira, 8, saída do técnico Giba. O profissional estava no Clube há três anos e após reunião na segunda-feira, 7, clube e profissional chegaram a decisão de finalizar o vínculo.

Esta foi a segunda passagem de Giba pelo Clube. Da primeira vez, no início dos anos 2000, foi atleta. Em 2017, ele foi contratado novamente, desta vez como técnico. A direção destacou nesta terça a passagem realizada por Giba junto ao Futsal do Galo, agradeceu ao profissional pelo trabalho realizado nestes anos no Clube e deseja sucesso na sequência da carreira.

Edson Castro/Prime Comunicação

Giba também agradeceu ao Atlântico. “Hoje encerro um ciclo no Atlântico. Foram três anos de grandes desafios, muita entrega e dedicação, neste período foram disputadas 13 competições, onde chegamos em oito finais, uma delas a final da LNF a qual o Clube Atlântico não chegava nas semifinais desde de 2006”, salientou.

“Conquistamos três títulos: Taça Brasil, Liga Gaúcha e Super Liga Gaúcha. Sou grato ao Atlântico, comissão técnica que sempre esteve ao meu lado, fisioterapeutas e médicos, atletas pelo empenho, diretoria pelo apoio e condução dessa grande estrutura e sempre honrando com seus compromissos, além dos torcedores pelo incentivo que vinha das arquibancadas.

Enfim, agradeço por todos os momentos vividos, pelo acolhimento, pela oportunidade, pelo crescimento de ambos”, completou Giba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE