Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro
Esporte

Atlântico defende liderança da LNF diante do Foz Cataratas

Partida no PR será na noite desta segunda-feira, com transmissão da LNF TV

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
21/09/2020 08:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico volta a quadra na noite desta segunda-feira, dia 21, novamente pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Depois de empatar com o Cascavel no sábado, 19, agora o desafio será diante do Foz Cataratas, na cidade de Foz do Iguaçu, onde a delegação gaúcha desembarcou neste domingo. O jogo começa às 20h15 e terá transmissão da LNF TV.

Com 11 pontos e líder do Grupo B, a equipe quer tentar manter a ponta da tabela de classificação e começar a encaminhar sua vaga para o play-off da competição. O fixo Grillo ressalta que pontuar fora de casa é importante para quem almeja seguir na LNF. “Sempre entramos para vencer, mas são bons adversários e qualquer pontos e torna importante na busca pela vaga a próxima fase”, salienta.

O ala Vini, será mais um adversário paranaense com qualidade que o Galo irá enfrentar nesta segunda-feira. “Viemos pro Paraná com a expectativa de conquistar o máximo de pontos possíveis pra encaminhar nossa classificação. Sabíamos da dificuldade do jogo contra Cascavel e pelas circunstâncias do jogo, conseguimos um ponto importante. Assim como sabemos da dificuldade que vamos ter contra a equipe do Foz. Estamos focados pra conquistar a vitória e voltar pra casa com quatro pontos conquistados dos seis disputados. Mesmo tendo alguns jogadores lesionados, temos totais condições de superar isso e sair daqui com o grupo mais forte e mais unido ainda”, completa o ala.

Novamente obedecendo os protocolos sanitários que balizam a disputa da Liga Nacional nesta temporada, em função da pandemia do Covid-19, não haverá presença de público no Ginásio.

Serviço de jogo

Foz Cataratas x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: segunda, dia 21 de setembro

Local: Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, Foz do Iguaçu, PR

Horário: 20h15

Como assistir: LNF TV (www.tv.ligafutsal.com.br)

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE