Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico e ACBF se enfrentam pela terceira vez em 2020, a primeira pela LGF

Clássico desta segunda-feira começa às 20h, no Caldeirão do Galo, em Erechim

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
26/10/2020 07:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Segunda-feira, começo de semana e logo um clássico pela frente. Atlântico e ACBF jogam neste dia 26, pela primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). As duas equipes disputam a parte de cima da tabela e se reencontram para o terceiro jogo neste ano (antes foram dois pela Liga Nacional), a partir das 20h, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim.

Brigando pela ponta da tabela, o Galo buscar mais um resultado positivo pela competição gaúcha. “Será mais um grande jogo, se nós queremos disputar a ponta de cima da tabela, precisamos manter nossa pegada, a produção que tivemos na última partida, com humildade em busca de mais um bom resultado”, salienta o fixo Silva.

O treinador Giba encaminhou a equipe para o jogo, em trabalho neste domingo. Ele gostou do que viu diante do Guarani, na última semana, mas já pontuava a necessidade de alguns ajustes para enfrentar a ACBF.

O Galo soma oito pontos na competição, em quatro jogos, tendo conseguido manter a invencibilidade nas primeiras partidas. Tem três pontos a menos que o Passo Fundo, atual vice-líder, mas com duas partidas a menos.

Divulgação/Edson Castro

Serviço de jogo

Atlântico x ACBF

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Quando: segunda-feira, dia 26 de outubro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim - RS

Horário: 20h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE