Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico e Craquinho abrem disputa por vaga na final do Gaúcho de Futsal Sub-15

Equipe de Camaquã venceu primeiro confronto realizado nesta quinta-feira.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
03/12/2020 18:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Atlântico e Craquinho iniciaram nesta quinta-feira, 3, a disputa por uma vaga na grande final do Campeonato Gaúcho de Futsal da categoria Sub-15. No primeiro duelo, em Erechim, vitória dos visitantes por 4 a 3.

Agora, as duas equipes voltarão a se enfrentar em Camaquã, na próxima terça. Para o Atlântico avançar à final, precisará vencer no tempo normal. Neste caso a decisão será na prorrogação. Empate no tempo extra terá disputa de penalidades.

Em Erechim, nesta quinta, o Craquinho abriu o placar aos 4min com João Pedro. O empate do Galo veio aos 10min30 com Bernardo Baldissera cobrando pênalti.

Edson Castro/Divulgação

Faltando apenas 1min para o fim da primeira etapa, o Atlântico buscou a virada no placar através de Bernardo Batistelli.

Na etapa final, o Craquinho igualou novamente o placar aos 6min José Bento. A 14min30, voltou a frente no marcado com gol de Cidinei. Mas o Atlântico empataria outra vez com Bernardo Batistelli, segundo gol dele no jogo.

Edson Castro/Divulgação

Porém, os visitantes chegaram a vitória já aos 18min40, através de João Pedro, outro atleta que deixou sua marca nas redes por duas vezes na partida desta quinta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE