Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico é vice-campeão da LGF Sub-20

Equipe erechinense fez sua primeira final na competição

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
19/12/2020 07:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico chegou em 2020 a sua primeira final de Liga Gaúcha de Futsal (LGF), na categoria Sub-20. Na decisão do título, teve pela frente a ACBF, a mesma equipe com a qual tem realizado grandes clássicos no time adulto.

As duas equipes chegaram a final sem perder nem empatar nenhum jogo. Invictos fizeram dois grandes jogos, o segundo deles na noite desta sexta-feira, 18. A equipe de Carlos Barbosa acabou vencendo por 3 a 1 e com isso garantindo o título.

Igão abriu o placar para os donos da casa aos 10min20. Pouco depois, aos 13min29, Lima ampliou a vantagem.

A poucos segundos do final da primeira etapa, Fernandinho marcou para o Atlântico, voltando a encostar no placar.

Na etapa final, pressão do Galo que até bola na trave teve. Mas, aos 10min38, Vini Andrades definiria o placar em 3 a 1.

Na premiação, Guto, recebeu troféu como artilheiro da Liga. O Atlântico terá pela frente mais uma final, no próximo domingo, dia 20, desta vez do Campeonato Gaúcho de Futsal.

Enfrentará no triangular decisivo, Craquinho e Uruguaianense. Todos os jogos serão no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE