Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico fecha primeira fase da LGF nesta sexta

Galo recebe em Erechim, a equipe do Horizontina, a partir das 20h.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
19/11/2020 22:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico termina nesta sexta-feira, dia 19, a sua participação na primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). O Galo recebe, em Erechim, a equipe do Horizontina, que retorna à elite do futsal estadual nesta temporada.

A partida começa às 20h e mantendo os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, não haverá presença de público no Ginásio. O torcedor poderá assistir através do Facebook/YouTube do Atmosfera Online.

As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da competição, no entanto, o jogo ainda vale uma posição melhor na tabela para ambos. O Atlântico pode terminar até mesmo em terceiro na tabela.

O técnico Giba manteve os trabalhos ao longo da semana e a expectativa é poder fazer uma boa partida. De acordo com ele, o objetivo será buscar a vitória e melhorar a posição final do Galo na tabela da primeira fase.

Serviço de jogo

Atlântico x Horizontina

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Quando: sexta, dia 20 de novembro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim/RS

Horário: 20h

Como assistir: Facebook/YouTube Atmosfera Online

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE