Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico libera jogadores para ficarem em casa na prevenção contra o coronavírus

Atletas também receberão orientações para treinos que visem o mínimo de manutenção do trabalho físico realizado até agora na temporada

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
22/03/2020 22:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A diretoria do Atlântico, atendendo recomendação do Decreto Municipal de Erechim, emitido na manhã desta sexta-feira, 20, e que tem por objetivo combater o coronavírus (Covid-19), ampliou o prazo de liberação dos atletas e membros da comissão técnica para que fiquem em suas casa, com seus familiares. Agora, o novo prazo vai até 5 de abril.

Os atletas já haviam sido liberados na quarta-feira, 18, em função da pandemia do coronavírus (Covid-19), que atinge o Brasil. Os jogadores também vão receber orientações técnicas para manter o condicionamento físico da melhor maneira possível, com atividades que eles possam realizar dentro de suas residências.

A diretoria e comissão técnica do Galo também orientam e pedem aos torcedores, que também se cuidem, fiquem em casa, e acatem as recomendações dos médicos e autoridades, nos cuidados para que haja prevenção plena contra o coronavírus (Covid-19).

Ações simples como evitar sair de casa, evitar aglomerações de pessoas, manter constante higiene das mãos, boca e nariz, para que se combata a doença o mais breve possível, e que a normalidade seja restabelecida em todo o Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE