Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico mantém 100% de aproveitamento na Liga Gaúcha Sub-20

Galo chegou a terceira vitória nesta reta inicial da competição ao vencer o Lagoa nesta quarta-feira

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
21/10/2020 20:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico segue invicto na primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF), Sub-20. Mais que isso, ao vencer o Lagoa Futsal nesta quarta-feira, 21, em Erechim, por 3 a 2, o Galo também manteve 100% de aproveitamento nesta reta inicial da competição.

A equipe também lidera o Grupo C. Até agora foram três jogos pela LGF Sub-20, com três vitórias, além de uma vitória conquistada na estreia do Campeonato Gaúcho da FGFS. Aliás, por esta outra competição, será o próximo jogo dos guris do Sub-20, sábado, dia 24, diante do Menino Deus, outra vez em Erechim.

Atlântico e Lagoa começaram fazendo uma boa partida, com troca de passes e tentando ir ao ataque. Coube ao Galo abrir o placar da partida, aos 5min10, com Érick. Mas nem deu tempo para comemorar, porque menos de um minuto depois, Deivid em uma escapada dos visitantes, fez o gol de empate.

Mas ainda na primeira etapa, aos 13min54, o time de Erechim voltou a ficar em vantagem, quando Emanuel concluiu a jogada na área: 2 a 1.

A segunda etapa seguiu movimentada, mas com o Atlântico criando as melhores oportunidades ofensivas no começo. Até que aos 9min01, Muriel definiu a jogada e garantiu 3 a 1 no placar.

O Lagoa passou a atuar com goleiro linha na reta final da partida e conseguiu descontar, através de João Vitor, aos 18min45. Mas a reação parou por ai e o Galo somou mais três pontos na Liga Gaúcha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE