Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Atlântico prepara retomada de trabalhos

Clube testa atletas para Covid-19 e elabora protocolo de orientações para reiniciar treinos

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
25/05/2020 11:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Atento aos impactos da pandemia do coronavírus (Covid-19) e as formas de prevenção para retomada das atividades e treinos, o Atlântico deu pontapé inicial a ações que podem levar a volta aos trabalhos.

A primeira atitude foi testar todos os atletas para o Covid-19. Todos realizaram exames e a boa notícia é que os atletas testaram negativo para a doença.

O Clube também já tem pronto um protocolo de ações que deverão ser implementadas para retomar as atividades, com o máximo de segurança possível. A testagem dos atletas era o primeiro passo para as próximas ações do protocolo.

O protocolo serve como guia de orientações para todas as pessoas envolvidas no ambiente de trabalhos, como atletas, comissão técnica, diretoria, profissionais de imprensa e até mesmo para os familiares.

Elaborado pelo Departamento Médico do Atlântico, o protocolo traz uma série de orientações para os cuidados e prevenção ao Covid-19, que vão desde a chegada das pessoas ao Clube, o ambiente de trabalho e também de casa.

O objetivo do Atlântico é fazer que com as ações realizadas, as atividades possam ser retomadas assim que possível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE