Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atletas da Chapecoense passam por novo teste para Covid-19

A Chapecoense também anunciou, nesta quarta-feira (3), um reforço para o setor ofensivo da equipe.

ClicRDC
por  ClicRDC
03/06/2020 13:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante esta quarta-feira (3), a Chapecoense vai realizar um novo procedimento para testagem de Covid-19 no elenco profissional. Os testes são rápidos e devem ter os resultados divulgados ainda durante o dia. Os exames serão feitos no Centro de Treinamento da Água Amarela, em Chapecó (SC).

Durante o mês de maio, os jogadores da Chape passaram por dois testes de Covid-19. O primeiro foi do tipo RT-PCR, considerado padrão ouro no diagnóstico do vírus. O segundo foi uma testagem rápida.

Os testes periódicos estão previstos dentro de um cronograma desenvolvido pelo Departamento Médico da Chapecoense.

Até o momento, nenhum atleta do clube teve o resultado positivo nos procedimento. Entre os familiares dos jogadores, duas mulheres foram diagnosticadas com o vírus.

Fernandinho é o novo jogador da Chapecoense

A Chapecoense anunciou, nesta quarta-feira (3), um reforço para o setor ofensivo da equipe. Fernandinho, de 22 anos, chega ao Verdão por empréstimo até o final da temporada.

Foto: Assessoria/ACF

O atacante foi destaque do Joinville no Campeonato Catarinense. Fernandinho disputou nove partidas pelo estadual e marcou dois gols. Ele atua pelas duas pontas de ataque.

O contrato de Fernandinho é por empréstimo até o final da temporada. Após isso, a Chapecoense terá o direito de compra do passe do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE