Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlético Tucumán vai para jogo contra o River Plate e encontra estádio fechado

A partida estava prevista para ser realizada sem a presença de torcedores.

ESPN
por  ESPN
14/03/2020 21:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após o River Plate comunicar que não disputaria a partida prevista para este sábado (14) pela Copa da Superliga Argentina, a delegação do Atlético Tucumán compareceu ao Monumental de Nuñez e encontrou o estádio fechado. O clube de Buenos Aires decidiu fechar as portas por conta do risco de contágio do coronavírus.

Delegação do Atlético Tucumán e equipe de arbitragem encontra o Monumental de Nuñez fechado — Foto: Twitter/Atlético Tucumán

O vice-presidente do Tucumám, Enrique Salvatierra, afirmou que o clube estava à disposição para entrar em campo.

"Viemos para jogar. A situação (coronavírus) nos preocupa, mas estamos cumprindo com o regulamento", disse.

A situação foi registrada pelo árbitro Germán Delfino e a partida foi cancelada.

"É a primeira vez que isso acontece comigo. Aparecemos no horário oficial, duas horas antes. Diante dessa situação, que o clube fechou as portas e a entrada não é permitida, passamos a fazer os registros. Não há muito mais a relatar. Agora faremos o relatório correspondente e, depois, ele será encaminhado para outra entidade, que é o Tribunal Disciplinar", disse.

A decisão de não entrar em campo foi comunicada na última sexta-feira pelo River Plate. A medida será válida também para as categorias de base do clube. Além disso, o River informou que um de seus jogadores apresentou os sintomas de coronavírus, mas ainda não tem confirmada a doença.

A partida estava prevista para ser realizada sem a presença de torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE