Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação G1
Gente

Ator Cecil Thiré morre aos 77 anos no Rio de Janeiro

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os flhos dizem que ele morreu de causas naturais.

G1
por  G1
09/10/2020 14:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ator e diretor Cecil Thiré morreu nesta sexta-feira (9) no Rio de Janeiro aos 77 anos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, os flhos do ator dizem que ele morreu enquanto dormia, de causas naturais, mas que estava também com a saúde bastante fragilizada em função do Mal de Parkinson.

Cecil Aldary Portocarrero Thiré nasceu em 28 de maio de 1943 no Rio de Janeiro. Ele foi o filho único do casamento entre a atriz Tônia Carrero e o artista plástico Carlos Arthur Thiré. A mãe de Cecil Thiré, Tônia Carrero, morreu em março de 2018, após uma parada cardíaca.

Ele dirigiu o primeiro filme aos 19 anos. Ao longo da carreira participou das novelas "Roda de Fogo", "O Espigão", "Sol de Verão", "Top Model" e "A Próxima Vítima".

Ele deixa quatro filhos: Miguel Thiré, Carlos Thiré e Luísa Thiré, frutos do seu primeiro casamento com Norma Pesce, e de João Cavalcanti Thiré, nascido de sua união com sua segunda esposa, Carolina Cavalcanti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE